Sempre vemos atrizes da televisão mudando o estilo para assumir um novo papel nas novelas. Mas a atriz Juliana Silveira, que fazia a Rainha Kalési em Terra Prometida, da TV Record, foi diferente e decidiu assumir as madeixas mais curtas para… relaxar!

Depois de uma longa temporada no programa Dancing Brasil 2017, da mesma emissora, a atriz sofreu um acidente durante os ensaios e se afastou das telinhas para passar um tempo se recuperando e se preparando para novos trabalhos. Nesse meio tempo, ela quis mudar de visual!

Escolha do look  

Em uma visita ao salão do hairstylist Celso Kamura, ela optou pelo corte Long Bob e também retocou a coloração nos tons de loiro. “Esse corte é sexy, pode ter muitas variações como um estilo mais geométrico, e uma infinidade de finalizações, do tipo escovado e bem liso ou enrolado com um modelador” diz o expert de beleza.

Manutenção

Cabelos curtinhos exigem cuidados mais práticos e são ótimos para quem não quer passar tanto tempo no salão de beleza. De acordo com o profissional, a manutenção do corte deve ser feita a cada dois meses para não perder as características.Por ser um estilo muito versátil, não requer muita manutenção.  Por isso cai no gosto das brasileiras.” Emenda C. Kamura.

Veja as transformações assinadas pelo salão C. Kamura

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X