A dona de uma das vozes mais poderosas do Brasil é também a dona de um dos cabelos mais lindos. Com beleza e talento, ninguém segura Ivete Sangalo. Ela muda de cor de cabelo conforme a estação do ano. No verão fica loira, no outono está com os fios em tons de chocolate e para o inverno deste ano optou por voltar aos fios escuros.

 Morena de novo

Em 2016 Ivete estrelou a campanha #louraparatodas da Wella, apresentando novas tonalidades da marca. A cantora clareou os fios à la Gisele Bündchen, que inclusive foi sua companheira nessa novidade. As madeixas claras fizerem sucesso. Mas Ivete decidiu relembrar suas origens este ano e voltou a ter os cabelos escuros.

Então, era preciso escolher uma nova cor queridinha. A que conquistou o coração da famosa foi a nuance 40 – Castanho Médio, da Koleston. “Eu adoro quando a Koleston me apresenta novidades! E elas vêm com um desejo meu de mudar o visual, tentar repaginar. Mudanças movem a energia, trazem uma onda legal de renovação. Estou amando a nova cor!”, conta Ivete.

 Para manter a cor nova sempre em dia, Ivete investe no Tratamento Gloss Intenso. O kit de hidratação para fios coloridos já vem dentro da embalagem de coloração da Koleston. Ele possui tecnologia avançada para cuidados e proteção contra a ação da água. Os cabelos ficam muito mais brilhantes e com a tonalidade intensa.

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X