Treze de julho é dia de fazer o chão tremer. Nem a batida das palhetas, muito menos os solos de guitarra vão arrasar tanto quanto essa maquiagem incrível para o Dia Mundial do Rock.  Não importa se o seu estilo é um rock romântico, bate cabeça, Thrash,  Garage ou Folk, o importante mesmo é caprichar no visual para poder curtir esse dia com muito estilo!

Desde o surgimento desse gênero musical com as suas muitas nuances e influências podemos conferir as makes mais poderosas das musas do rock, passando por Cindy Lauper, Joan Jett, Amy Lee, Pitty e  Taylor Michel Momsen.  Certamente você deve  ter aproveitado muito essa época e sempre desejou copiar o look dessas divas das guitarras, então para você que é amante do estilo ou que quer comemorar à altura essa data eletrizante, faça como a Fernanda Ferreira, do blog Dicas da Fe, e aposte tudo em cores escuras e estilo power. Let´s go!

O olhar diz tudo! Isso não é novidade, não é mesmo? Então para deixar a make com uma cara de rock o ideal é um olhar bem marcado e sombreado com marrom e preto para as pálpebras. Para arrasar ainda mais, nada de economia no delineado, pois ele que vai dar o toque final ao seu olhar 43, juntamente com o rímel e os cílios postiços, é claro!

Para a boca nada menos do que um batom dark. Isso mesmo! Um roxo ameixa ou um preto são as melhores opções para liberar a roqueira cheia de atitude que está dentro de você. A cor escura dá um vislumbre incrível, sem falar que deixa os lábios mais carnudos. Gostou dessas dicas? Então vai com tudo e muito rock and roll!

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X