Entre os dias 31 de julho e 3 de agosto no cenário lindo da praia do Forte na Bahia,  aconteceu o Encontro Win Education, o maior evento anual da marca Wella.  O acontecimento do ano reuniu os melhores profissionais do setor de beleza de toda a América latina . Foram mais de 500 profissionais que puderam conferir em primeira mão os lançamentos da Wella Professional e Sebastian Professional.

Todos que fizeram parte do evento assistiram aos desfiles, participaram de workshops e ainda conferiram as finais das premiações consagradas de National TrendVision Award 2017 e Sebastian Styling Awards, que mostraram tendências de cabelos incríveis.

Os pilares do encontro foram a inspiração, educação, tendências e lançamentos. O Win Education reforça a importância que a Coty Professional Beauty enxerga nos profissionais, clientes e parceiros. “A proximidade com os profissionais é de extrema importância para a Wella e para todas as marcas da Coty Professional Beauty. Essa oportunidade de imersão com as marcas em um ambiente de aprendizado gera trocas valiosas para o mercado, promovendo o desenvolvimento dos profissionais. O investimento em educação de qualidade capacita o profissional, motivando-o e aprimorando seus resultados, tanto criativos quanto em termos de técnica”, afirma Guilherme Lima, general manager da Coty Professional Beauty.

TREND VISION AWARD

Modelos Creative Vision

A competição é inspirada em tendências globais em corte, cor e penteado. Em suas duas categorias, Creative Vision Color Vision premiou os destaques da noite. No Creative Vision que tem como desafio apresentar um look criativo no estilo catwalk,  a vencedora foi Gisa Bernhardt, do Salão Casa Peluqueria em Blumenau. O segundo lugar ficou com Márcio Carvalho e o terceiro para Bruno Ximendes.

Gisa Bernhardt – vencedora da categoria Creative Vision

Já na categoria Color Vision, que tem foco em coloração relevante para o dia a dia do salão, o prêmio foi para Renan Krailing, o segundo lugar foi para Leandro Santana e o terceiro Ed Rodrigues. Os grandes vencedores Gisa Bernhardt e Renan Krailing participarão da final mundial em Londres no mês de Outubro.

SEBASTIAN STYLING AWARDS

Geysi Lopes – Vencedora do Sebastian Styling Awards

Em sua primeira edição para profissionais brasileiros, o desafio do Sebastian Styling Awards foi que os artistas usassem a criatividade e ousadia com looks  inspirados pelo conceito da Coleção Ecletic, que faz uma provocação para um styling sem rótulos.

A grande vencedora foi Geisy Lopes, de Americana. O segundo lugar ficou para Valter Mathias e o terceiro foi para Marco Passos. Geisy ganhou uma viagem para o Sebastian Adventure, evento internacional de Sebastian que, neste ano, acontece em Cartagena, na Colômbia.

Modelos Sebastian Styling Awards

 

 

 

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X