Na noite do dia 13 de agosto de 2017, aconteceu mais uma edição do Teen Choice Awards. O evento que celebra a mistura artística do cinema, televisão, esportes, moda, comédia e internet, já é conhecido por esbanjar muita animação e cores em sua decoração, mas esse ano, mostrou esse colorido todo nas madeixas de algumas celebridades.  Rosa, amarelo e roxo foram algumas das cores que chamaram a atenção nas cabeleiras e mostraram todo o charme da celebração.

Sempre de cabelão solto, a cantora e compositora britânica Rita Ora, decidiu surpreender com o novo estilo em coque e franja lateral, mas as surpresas não pararam por aí, pois a moça jogou um amarelo aos fios para incrementar o look.

A atriz Candace Cameron, conhecida por seu papel como D.J Tanner na série Três é Demais, não é muito de ousar no visual e está sempre com as madeixas loiras naturais, mas para a ocasião resolveu dar uma pincelada de rosa nos fios, puxando um franjão lateral com um coque alto. Tudo remetendo a um estilo rock despojado.

E quem disse que criança também não pode ousar na cabeleira? A pequena talentosa de voz grandiosa, Grace Vanderwaal também entrou na onda de muita cor nas madeixas, a cor escolhida por ela foi um roxo sutil para abrilhantar os fios curtidos.

Já Bella Thorne, a estrela de alguns seriados e filmes disney, deixou a sutileza de lado e aplicou um rosa pink arrebatador, usando e abusando do brilho na raiz do cabelo que se transformou também em uma maquiagem incrível.  Muita inspiração nesse Teen Choice Awards para quem gosta de cabelos coloridos ou quem está pensando em mudar o visual, não é mesmo?

 

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X