Quem acompanhou a premiação do concurso Miss Brasil no dia 19 de agosto, pode conferir a disputa acirrada entre as mulheres mais lindas que estavam representando cada uma o seu estado. A vencedora Monalysa Alcântara, do Piauí,  foi a escolhida para representar toda a beleza da mulher brasileira. Não era para menos, a moça é linda e tem uma presença de palco impressionante.

A beleza se nota de longe , mas o que chamou a atenção do público, dos jurados e de todos que acompanharam o evento foi o maravilhoso cabelo afro de Monalysa. A bela exibiu as madeixas cacheadas com todo o volume e elegância que a ocasião pedia. Deixando todo mundo babando pelos seus fios belíssimos.

Crédito de imagem: @missbrasilbeemotion

O corte em camadas evidenciou ainda mais o formato e a formosura de seus cachos, valorizando a beleza natural que foi tão presente no concurso desse ano.  O cabelo bem cuidado de nossa Miss Brasil é somente um dos exemplos de beleza que o país apresentou no concurso.

Crédito da imagem: @monalysaalcantara

As belas Juliana Soares, Miss Amazonas e Karen Porfiro,  Miss São Paulo, também exibiram seus cachos afro e arrasaram representando as cacheadas no concurso.

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X