Empoderamento é a palavra que move as mulheres que estão cada vez mais prontas para a luta e por não abaixar a cabeça para as coisas erradas da sociedade. Os movimentos feministas estão com força total na sociedade contemporânea.

Em prol destes movimentos, Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris, e a cantora Iza se unem em um projeto de co-criação com o intuito de valorizar o brilho e o potencial feminino. A marca acredita que toda mulher tem seu brilho próprio e pode brilhar ainda mais.

Essa parceria de sucesso foi tão importante para ambas as partes que  deu origem à canção “Esse Brilho é Meu”, interpretada por IZA, com uma letra  que resume e reflete a luta do empoderamento feminino atrelado à beleza da mulher. O clipe da música será a nova campanha de Casting Creme Gloss, no qual Iza e L’Oréal Paris reforçam a mensagem de empoderamento ao lado de Tais Araújo, Flavia Pavanelli e Ju Nalu, porta-vozes da marca. Tais destaca o prazer de trabalhar em um projeto sobre o tema ao lado da cantora Iza: “É uma inspiração ter a Iza trabalhando comigo! Ela tem um discurso lindo, é poderosa, linda e com certeza ajuda muitas meninas a se sentirem assim também! ”

E a cantora faz coro: “Amei o convite e trabalhar com essa musa inspiradora foi incrível. Tenho muito orgulho das bandeiras que levanto e sei que a Tais é uma precursora desse movimento”, destaca Iza.

Iza e Tais falam de empoderamento e destacam o quanto o cabelo faz parte de suas vidas. Elas falam sobre a sua relação com os cabelos e contam que já coloriram os fios. “Meu cabelo faz parte da minha personalidade e me completa”, revela Tais. Já para Iza, os fios dão mais poder: “Eu me sinto muito mais poderosa quando estou bem com meu cabelo!”.

 

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X