Inspiração é a palavra chave para a equipe da Gaboni Professional. Os profissionais Arthur Tavares, Hugo Bagagi e Erick Torres mostraram como trabalhos exclusivos de penteados e cortes podem garantir resultados bonitos.

Os participantes do wokshop tiveram a oportunidade de aprender técnicas para tornar o trabalho cada vez mais inesquecível, isso através de dicas e técnicas. O hairstylist Hugo Bagagi explica que o trabalho bem executado tem uma série de tarefas. “A primeira delas é uma divisão bem feita, isso para a realização de qualquer trabalho, seja corte ou penteado”, explica Hugo.

Para o corte foi utilizado o estilo em camadas, com retirada de três a quatro centímetros, já para o penteado as ondas foram exploradas com uma finalização mais desconstruída. É o penteado ideal para as mulheres que estão fugindo do clássico e que buscam algo mais moderno e estiloso.

Hugo dá uma dica preciosa para quem ainda tem receio de fazer penteado: “pentear é ato de você modelar o cabelo da forma como você gosta, não tem segredo”, comenta ele.

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X