A filosofia central do curso da Gaboni Professional no último dia da Beauty Fair é: um bom corte não vive sem uma finalização perfeita. Um penteado incrível não é belo sem a cor exata, por isso, os profissionais da marca encerraram o cronograma de cursos da feira com dicas e técnicas para trabalhar a união das artes de cortar e pentear.

Tudo começa com a divisão. “Uma boa divisão é importante para definir o resultado do trabalho”, explica Hugo Bagagi. Os profissionais ensinam que é sempre importante trabalhar com uma mecha guia, ela te dará a base para trabalhar o corte com precisão.

O quarteto de profissionais da equipe da Gaboni, Marcos Riegel, Hugo Bagagi, Arthur Tavares e Erick Torres, apresentaram cortes e penteados diversificados, mostrando sempre como trabalhar o visagismo de acordo com o tipo de rosto de cada pessoa.

Para Hugo, a cor do cabelo interfere muito no penteado, por isso é preciso pensar na união das artes. “Podemos ser muito criativos com o penteado, usando acessórios”, indica Marcos Riegel. Os participantes aprenderam muito com os profissionais e saíram de lá com uma frase motivacional: “o que sentimos na nossa profissão reflete no trabalho de nossas mãos”, conclui Hugo Bagagi.

 

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X