Cabelo cacheado é um charme, quando recebe os cuidados necessários ele fica mais bonito ainda. Os homens também estão cada vez mais antenados em cuidar das suas madeixas. O importante é atentar-se para o uso excessivo de boné e gel.

Veja dicas importantes dadas pelo Gilson Ribeiro do Oasys Hair:

– Procure um visagista. Esse profissional avalia qual é o melhor corte para o formato do seu rosto e personalidade, além de identificar que tipo pode se adaptar melhor ao seu dia dia.

– Não se apegue ao corte seco ou corte molhado, cada profissional pode optar por um tipo de corte, dependendo do resultado que quer alcançar.

– Cuidado para não lavar demais o cabelo, a prática resseca os fios. Uma vez por semana pode ser o suficiente e de preferência com um xampu com PH balanceado e que devolva a umidade. A água deve ser fria ou morna.

– As hidratações pelo menos, 1x por semana, são essenciais para qualquer cabelo saudável. Um profissional pode avaliar melhor que tipo de tratamento os fios estão precisando no momento.

– Atenção com a quantidade de manutenção, pomadas, gels, leve-in e cremes para pentear devem ser usados com moderação.

– Nunca abafe o cabelo molhado com toucas, bonés ou chapéus a pratica pode ajudar a proliferar fungos no couro cabeludo.

O espaço

O Oasys Hair recebe visitas do Brasil inteiro a procura de profissionais especializados em cabelos cacheados, crespos e em transição. Muito além de um salão convencional, o Oasys Hair identifica a partir de uma avaliação inicial, quais elementos estão faltando nos fios, e como em uma clínica capilar, oferece e prescreve tratamentos com garantia de resultado.

Oasys Hair

Instagram: @oasys_hair

Tel.: (11) 5971-5695

https://www.oasyshair.com/

Kiki
Autor

Deixe um comentário

X