A maquiagem perfeita diretamente do oriente

2Delicadeza e feminilidade são características que marcam a beleza das mulheres orientais. O maquiador Elton Thadeu, do Studio Tez, mostra como realçar ainda mais essas qualidades.

Traço delicado

O traço do delineador nas orientais deve ser fino e rente aos cílios inferiores. Os cílios postiços ajudam a destacar ainda mais os olhos. Suavize as bochechas marcando a área inferior com uma base dois tons acima do natural da pele. Faça o mesmo em volta do rosto e do pescoço. Por fim, delineie a boca com lápis e batom vermelho mate.

Efeito bronzer

As orientais devem escolher o marrom para esfumar os olhos. Marque bem o côncavo com a cor. Na pálpebra móvel, aplique sombra perolada para iluminar o look. Delineie os cílios superiores e inferiores e use um lápis bege na linha d’água para abrir o olhar. Dê o aspecto bronzer na pele com o blush alaranjado e batom rosa.

Total black

O olhão preto foi conquistado graças à mistura de sombras preto e marrom, aplicada em toda a área. Escolha uma sombra iluminadora para passar na linha abaixo da sobrancelha. Esfume com lápis preto a região de fora dos cílios inferiores e marque a parte interna com sombra roxa cintilante para iluminar. Suavize o look com um batom nude.

 

Conteúdos relacionados