Aprenda um penteado charmoso para cacheadas

0
41
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cabelo cacheado é tudo de bom! A versatilidade permite usar a criatividade com acessórios e diversas formas e para muitas ocasiões. A hairstylist Chris Oliveira, do Chris Oliveira Studio (SP), ensina dois penteados que dão um charme para essas madeixas sedutoras por natureza.

Passo 1

Com o cabo do pente, faça uma divisão frontal, bem no centro do topo da cabeça, e duas laterais, deixando o restante do cabelo livre.

Passo 2

Faça uma trança puxando-a para trás, esse movimento formará a trança de raiz. Pode-se utilizar fibra sintética para que ela dure por mais tempo. Faça três tranças e repita do outro lado.

Passo 3

Divida o cabelo que sobrou em três partes: uma no topete, outra no centro da cabeça
e a última próxima à nuca. Com um elástico prenda cada uma das mechas separadamente.

Passo 4

Para formar o moicano, divida as mechas do topo da cabeça novamente em três partes: uma frontal, e duas traseiras e prenda cada mecha com um elástico.

Passo 5

Junte as duas mechas laterais no centro da cabeça. Evite puxar muito para manter o volume do cabelo. Logo em seguida prenda com o grampo.

Passo 6

Puxe a parte da frente que sobrou para trás e junte com as mechas do passo anterior, com o grampo prenda-a por cima. Finalize com pomada para eliminar o frizz.

Passo 7

Utilize alguns acessórios nas trancinhas. Uma dica é utilizar um pingente de brinco ou colar
preso ao grampo de cabelo.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor insira seu nome