Confira algumas dicas para cuidar da barbar em casa

0
41
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma barba bem-feita e aparada é sempre sinônimo de higiene e saúde dos pelos faciais. Mesmo para quem é adepto aos estilos mais curto, ou mais longo é também manter a região em ordem e usar produtos certos. Veja as dicas do barbeiro Douglas da Mota do salão masculino DaMota (SP).

Mesmo que você não seja muito fã de barbas desenhadas, é muito importante definir onde começa e termina a sua. Eleger o estilo certo para seu tipo de rosto é primordial.  “Escolher o modelo errado pode-se acentuar algumas imperfeições”, reforça Douglas.

Se você pensa que só aquela água do banho já era suficiente para deixar a barba limpa, está enganado. O local acumula muitas impurezas e costuma ter a pele muito mais oleosa. Então, lave a barba com xampu específico, ao menos duas vezes por dia para diminuir as espinhas, proteger a pele por baixo dos pelos com uma fórmula PH anti-coceira.

Para manter a barba nas melhores condições, o recomendado é aparar frequentemente os pelos. Nem todos os fios crescem na mesma velocidade e nem no mesmo sentido. Dessa forma, é de extrema importância aparar a barba longa de três semanas a um mês. As barbas curtas devem ser aparadas a cada duas semanas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor insira seu nome