Confira o guia da cor para abalar na transformação

0
42
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desvendamos a ficha técnica da coloração das famosas e os cuidados certeiros para você conseguir o mesmo visual.

A cantora inglesa Florence Welch gosta de variar a tonalidade, mas nunca deixa de ser ruiva. Na foto, o cabelo dela tem mechas com uma leve abertura de tom sobre tom e
coloração vermelho intenso. “Essa técnica resulta em pontos de iluminação ao redor
do rosto”, afirma Lionel Beber, diretor técnico da Cadiveu.

Como cuidar?

Os cabelos vermelhos tendem a perder a intensidade da cor com facilidade. “Por isso, os cuidados com linhas específicas pós-coloração são imprescindíveis, assim como o
retoque da raiz a cada quinze dias”, diz o profissional.
Dica: se você já tem coloração nos fios e quer esse vermelho intenso da Florence, o indicado é fazer antes uma decapagem para retirar os pigmentos anteriores.

A cor natural das madeixas de Amanda Seyfried é loiro escuro. O tom perolado pode ser conquistado com mechas 3D, intercalando tonalidades claras com outras mais fortes.

Como cuidar?

Cabelos loiros, geralmente, ficam ressecados e com pontas duplas, principalmente se descolorir antes de aplicar a coloração. Sendo assim, é bom intercalar o uso de máscaras reconstrutoras e hidratantes, uma vez por semana.
Dica: se quiser ficar com a cor parecida com a de Amanda sem precisar fazer mechas, aposte em uma coloração de tom loiro claríssimo dourado.

Blake Lively ficou famosa por interpretar a it girl Serena na série americana Gossip Girl. A atriz também faz sucesso quando o assunto é cabelo. Ela tem uma das madeixas mais desejadas de Hollywood. “Blake tem os fios loiro claro, com dois tons de mechas que variam do perolado para o loiro claríssimo”, diz Neiva.
Como cuidar?

Esse tipo de cabelo precisa de hidratações semanais, devido ao clareamento. Use também um leave-in e protetor térmico se for finalizar com secador. Assim, evita dos fios ficarem com as pontas ressecadas. O retoque deve ser realizado somente na raiz, para não alterar o tom do comprimento e das pontas.
Dica: faça mechas mais claras ao redor do rosto para iluminar o visual.

De tempos em tempos, os cabelos coloridos são hits entre as famosas. Não no caso de Kelly Osbourne. A apresentadora já usa madeixas lilás há cinco anos. “Esta cor é fantasia e pode ser feita com uma descoloração prévia e tonalizante violeta”, explica Lionel.

Como cuidar?

Esse cabelo necessita de hidratação máxima, porque ele precisa ser previamente descolorido. “As máscaras à base de óleos vegetais e hidratantes são
as mais indicadas”, diz Neiva.
Dica: fuja de xampus matizadores ou de limpeza profunda, eles alteram a cor dos fios e ressecam os cabelos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor insira seu nome