Copie o look dos estilos metalizados que sempre voltam com tudo

0
85
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fotos Gustavo Arrais

 

A tendência metalizada foi vista primeiro nas passarelas de todo o mundo. Não demorou muito e ela invadiu os acessórios, as unhas e as makes das mulheres. William Anselmo e Juliana Rakoza mostram como usá-la de forma elegante e moderna.

O estilo messy no cabelo foi efeito com ondulações e depois desestruturado para dar um ar sexy ao visual. O destaque do look fica por conta dos olhos esfumados com sombras preta e grafite e glitter prata nos cantos internos.

 

Esse look descolado, mas ao mesmo tempo chique, é conquistado graças à mistura de texturas no cabelo (trança, topete e torcido), além da make com batom vermelho metalizado e a pele bem corrigida e iluminada.

O penteado lateral com mechas soltas ficou mais glamoroso com sombra violeta e glitter da mesma cor por cima, levemente esfumada rente aos cílios inferiores. Para finalizar, gloss nos lábios.

Aqui foi usado lápis azul turquesa em toda a pálpebra móvel para melhorar a fixação. Depois sombra e glitter da mesma cor por cima. Os lábios receberam o efeito molhado com batom líquido nude. O coque baixo faz contraste entre o clássico e o moderno.

As pin-ups foram a referência para este coque alto retrô. O ar moderno ficou por conta dos olhos com lápis laranja em toda a pálpebra, mais uma mistura de glitter dourado e vermelho.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor insira seu nome