Histórias de amor pela profissão no Dia da Manicure

0
830
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje é dia de parabenizar a pessoa em que você confia os cuidados de suas mãos e unhas. A manicure! Uma profissão reconhecida há pouco, mas que é imprescindível há muito tempo.

Desde 2012, o trabalho de manicure foi devidamente regulamentado, dando mais formalidade e assegurando os direitos dos profissionais. Nada mais justo, não é mesmo? Afinal elas têm o dom de nos deixar belas, levantar a autoestima e ainda são ótimas confidentes.

É fato que é preciso ter paixão, amor e dedicação em qualquer trabalho, mas as manicures têm um carinho especial para lidar com as suas clientes e não hesitam em demonstrar o quanto são realizadas e felizes em sua profissão.

Reunimos quatro manicures incríveis para responder a pergunta: “Eu amo ser manicure, porque…”. Você confere abaixo a razão desse dia ser tão especial e os motivos para ele ser lembrado sempre. Aproveite e dê uma passadinha no salão de beleza e parabenize a sua manicure querida. Que tal?

Eu amo ser manicure, porque… 

 

Acredito que foi um dom que Deus me deu. Amo colorir as unhas e deixar minhas clientes Divas. E, com isso, ver que realmente elas saem satisfeitas e encantadas com minha arte, meu trabalho. Tudo que sei, aprendi observando e sou incansável! Pois sempre procuro inovar e trazer o melhor do meu trabalho para as minhas clientes

Por Letícia Guimarães, Salão Loucas por Beleza

Por três motivos: amo o que faço, tive incentivo de familiares sobre minha profissão, o que foi muito importante para seguir em frente, me realizei financeiramente e posso a cada dia me sentir mais estilosa e confiante!

Por Lucineide Sousa, Salão Mc2 Hair      

Ser manicure é mais que um sustento, é o meu trabalho, a minha salvação! Eu decidi ser manicure a princípio por necessidade, mas descobri um dom que me sustenta até hoje.

Por Geralda Campos, manicure (SP)

 

Amo ser manicure porque conquistei muitos sonhos e metas fazendo o que faço. Comecei por incentivo de uma amiga, me apaixonei e nunca mais parei. Hoje também sou nail designer formada, faço alongamento de unhas e posso me profissionalizar cada dia mais. Amo atender meu público e conhecer cada história e personalidades diferentes a cada dia. Meu trabalho me realiza.

 Por Katia Lima, manicure (SP)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor insira seu nome