Veja como fazer um penteado com acessório para cabelo cacheado

0
136
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fotos Diego Marcos

A versatilidade do cabelo cacheado permite usar a criatividade com acessórios de diversas formas e para diferentes ocasiões.  A hairstylist Chris Oliveira, do Chris Oliveira Studio (SP), ensina dois penteados que dão um charme a mais para as madeixas que já são sedutoras por natureza. “Para evitar frizz no cacho, dê um choque térmico alternando a temperatura do secador entre frio e quente. Essa técnica memoriza os cachos”, indica a profissional. Bora aprender?

Comece o penteado fazendo uma divisão lateral nos fios. Use o pente posicionado no meio da sobrancelha para medir e o ponto certo de separar o cabelo.

Prenda com um elástico a parte traseira do cabelo deixando um coque com volume no topo da cabeça, chamado de afro puff.

Com o difusor seque as mechas do coque, passando levemente os dedos para dar mais volume.

Aplique um pouquinho de gelatina na lateral do cabelo e com a escovinha penteie os cabelinhos novos, conhecidos como baby hair, de dentro para fora, formando um desenho parecido com um gancho. Use o dedo como molde.

Prenda uma trança confeccionada com a fibra sintética ao coque do passo 2 ou faça com o próprio cabelo, caso ele seja comprido.

Enrole a trança por todo o coque deixando as pontas do afro puff a mostra.

Faça uma fitagem (movimento de passar os dedos pelos fios puxando para baixo) na franja e deixe-a solta. Se preferir, prenda-a com um grampo na lateral da cabeça, um pouco acima da orelha.

Coloque um lenço e amarre dando dois nós na lateral. Deixe as pontinhas soltas para formar um laço.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor insira seu nome