Veja os estilos de franja que são tendência em 2017

0
34
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A sua cliente está pensando em cortar o cabelo, mas não quer abrir mão do comprimento? Então, a franja é a melhor escolha. Com ela, você consegue mudar o look sem a necessidade de fazer uma transformação nos fios. Graças à sua versatilidade, ela também é capaz de emoldurar o seu rosto e proporcionar movimento aos seus cabelos. Confira as principais dicas do top hairstylist Eron Araújo, do Eron Araújo Creative Salon (SP).

Franja desfiada

A atriz Dianna Agron é fã da franjinha desfiada. O hairstylist Eron Araújo, afirma que esse tipo fica bem em rostos ovais e quadrados e é bastante indicada para mulheres mais velhas. Ela é toda desconectada e tem variação no comprimento. Por isso, proporciona um visual mais despojado. Use uma pomada para estilizar o look.

O corte: Cortes irregulares usando a navalha e com o comprimento na altura dos olhos.


Franja diagonal

Essa franja é perfeita para as mulheres de rostos redondos, como a cantora Demi Lovato. Eron diz que ela é versátil e se adapta aos diversos tipos de corte. “Esse estilo é cortado de forma oblíqua, isto é, começa mais curta e termina mais alongada. Essa franja também apresenta um leve repicado nas pontas”, explica. Na hora de modelar, use uma escova de tamanho médio e na posição vertical.

O corte: Escolha o lado certo para onde a franja deve ser jogada e corte no sentido contrário, para que o caimento seja enviesado.


Franja supercurta

Katy Perry adora o estilo retrô das pin-ups e inspira-se nelas quando usa essa franjinha curtinha e geométrica. Ela funciona bem em rostos ovais e quadrados. “Na finalização, opte por uma escova pequena para conquistar esse efeito arredondado. Depois, passe algumas gotinhas de sérum”, indica Eron.

 Eron Araújo é hairstylist do Creative Salon (SP)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor insira seu nome