Virada Black abalou o bairro da Liberdade

0
22
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Este ano o bairro da Liberdade recebeu, pela primeira vez, o evento Virada Black Friday. Uma grande festa que reuniu os lojistas para proporcionar uma nova experiência de compras aos clientes.

A Ikesaki uma das participantes do evento e garantiu atrações, ofertas e presenças VIP para abrilhantar o dia. A Praça Liberdade-Japão recebeu blogueiras, profissionais, clientes e pessoas que foram aproveitar as atrações e o dia com a família.

A Escola de Samba Águia de Ouro, as blogueiras Steffany Borges e Rayza Nicácio e a cantora Kell Smith marcaram presença no dia do evento. Muitos brindes foram distribuídos aos que compareceram.

No espaço também aconteceu o Desafio Black Friday que premiou as três pessoas que abriram o cadeado secreto da Ikesaki. Os vencedores vão conhecer a fábrica da Bio Extratus em Minas Gerais e ainda levaram muito prêmios das marcas parceiras.

No palco, a animação ficou por conta da Rádio Tropical FM que ajudou na distribuição de brindes. Um desfile de cosplayers também impressionou os visitantes do evento, as caracterizações estavam impecáveis e de arrepiar. Tudo por conta dos organizadores do Cosplay Portugal Ribas e Anime Friends. Um sucesso!

A Bio Extratus chegou para abrilhantar a noite com um desfile inspirado nas décadas da beleza, uma linha do tempo que começou lá na Pré-história até os dias atuais, na era digital. Os penteados foram assinados pelo time artístico da marca e maquiagem pela Anaconda. Foi uma verdadeira festa!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor insira seu nome