Capricórnio

22/12 - 20/01

Signo que enfrenta a realidade e ultrapassa os obstáculos, não importa quem estiver na frente. Combina com as cores Marrom e Vinho tanto como esmalte quanto batom, para você enfrentar o que vier com autenticidade.

Aquário

21/01 - 19/02

Os aquarianos amam coisas novas, então que tal combinar as cores que combinam com você? Usar esmalte Prata, e Violeta como batom mostram que a cor certa para você, engloba toda a sua personalidade e destreza.

Peixes

20/02 - 20/03

Um signo que permite estar conectado com a leveza, espiritualidade e a beleza do mundo, merece as cores Verde, Azul-Piscina e Violeta como esmalte, além de Lilás e Rosa como batom, porque ficar de fora do estilo atual não dá pra acontecer né?

Áries

21/03 - 20/04

Os arianos esbanjam alegria e contagia quem estiver por perto, demonstrando sua ousadia e criatividade. Então, que tal usar a imaginação com as cores Vermelho, Laranja e Amarelo para usar como esmalte. E Vermelho como batom? Certeza que vai arrasar da sua maneira.

Touro

21/04 - 20/05

Taurinos sabem valorizar o que tem, desde pessoas à bens materiais, então eles vão amar as cores Rosa, Azul e Nude como esmalte, além das cores Rosa e Nude Claro para usar como batom, porque se vai valorizar algo, tem que valorizar com estilo.

Gêmeos

21/05 - 20/06

Geminianos adoram se divertir com seu alto astral e demonstrar seu carinho pelo próximo, e para fugir do básico, usar a cor Cinza, Lilás e Roxo no esmalte, junto com a cor do batom, Lilás, pode ser uma ótima combinação para você brilhar com sua harmonia.

Câncer

21/06 - 22/07

Cancerianos adoram demonstrar cuidado, afeto e amparar aqueles que ama, e dá pra fazer tudo isso com as cores Branca e Prata usando como esmalte, além de todos os tons de rosa como batom, porque demonstrar seus sentimentos com as unhas combinando junto à make, é essencial.

Leão

23/07 - 22/08

Leoninos simbolizam a alegria de viver, de dominar suas próprias ambições, que tal dominar a cor das suas unhas e dos lábios? Com as cores Amarelo, Dourado e Azul, e as cores Dourado ou Laranja, farão você arrasar por onde passar.

Virgem

23/08 - 22/09

Os virginianos possuem senso de organização e um lado perfeccionista, o que é perfeito para quem ama unhas bem feitas e uma make maravilhosa. Aposte nas cores Marrom, Laranja escuro e Branca, e “cor de mel” como batom. Faça esse look e arrase na sua perseverança.

Libra

23/09 - 22/10

Librianos sempre vêem o lado bom da vida, por isso, é bom olhar esse lado combinando com o estilo do seu signo. Use as cores Rosa e Verde, junto a cor Rosa com o batom, para combinar com seu look.

Escorpião

23/10 - 21/11

Escorpianos são fortes, intensos e incontroláveis, e com essa mistura, combina e muito com as cores Preto, Vermelho e Roxo, junto com a cor Roxa para o batom. Juntos, definem a sua personalidade enigmática e indecifrável.

Sagitário

22/11 - 21/12

Cores possuem diversos significados, e os Sagitarianos sabem bem disso. Por isso, as cores Púrpura, Azul clara e rosa claro, junto com Vinho para a cor do batom, mostra que a cor dá vida a tudo, inclusive no seu look do dia. Arrase e vá com tudo!

Veja mais conteúdos